quarta-feira, 23 de julho de 2008

ME SOCORRE!!!!!!!!!!!!!!

O SENHOR disse que seu fardo é leve
e seu julgo é suave,
Mas porqe eu não consigo trocar com o SENHOR?
Sabe existe nas minhas costas uma aflição,
existe sobre mim uma expectativa da qual eu tenho que dar certo,
Mas um grande medo de só conseguir dar certo por um tempo
Tenho medo DEUS de descepcionar tudo e todos,
tenho medo que a prodridão da minh´alma venha à tona e eu me torne o que ela quer.
PAI por favor me faz dar certo.
me conte seus segredos,
me deixe recostar minha cabeça no seu peito e ver que vc ainda é PAI.
Mesmo que eu seja podre e desprezado,
o SENHOR nunca me deixou e não será agora que isso acontecerá.
muda minha história me torne como JESUS foi.
quero poder ser melhor.
quero poder mudar minha vida, e depois ir
pras nações e impacta-las com o que me deste.
ME MUDE POIS:
JESUS É MAIS QUE O BASTANTE...

by: Brunim

Nenhum comentário: