terça-feira, 29 de abril de 2008

MEU JESUS!!!!!!!!





De repente meu coração volta a bater
Sinto-me vivo novamente.
Às vezes é tudo tão sem graça,
a vida não passa de horas vividas,
às vezes tudo é tão sem gosto,
e a vida não passa de momentos que se passam.
Mas um dia conheci um grande amor,
onde me fez ver que a vida é muito mais
que um ponteiro que percorre um relogio.
Conheci alguem que me fez ver através
das janelas da vida e pude ver que momentos dão resultado,
mas longe de TI
nunca obtive algo que me fizesse feliz.
Através dessa grande paixão pude ver que
aquilo que todos dizem de TI não passam de mentiras.
E agora ao teu lado todos podem dizer o que quiserem
mas o que vale de verdade é aquilo que tu me mostra.
Agora a vida vale apena, agora os momentos são resultados belos e eternos...
MEU JESUS ME FEZ VER QUE A VIDA É MUITO MAIS DO QUE VIVER.
Porque vida só tive quando morri.

by: Brunim

Nenhum comentário: