quinta-feira, 10 de abril de 2008

MEU DEUS NÃO ME DEIXE NUNCA!!!!!!




Tudo que eu preciso eu encontro no meu DEUS.
Se esconderes tua face eu fico perturbado, se me tira o fôlego
eu morro.
DEUS esteja comigo sempre e sempre, pois sou necessitado da
tua graça, sou necessitado do teu favor.

Não me deixes nem me rejeites, eu todos os momentos do meu dia
tento acertar, porem as vezes me esqueço da essencia e erro.

DEUS MEU DEUS MEU razão da minha existencia, minha razão de
viver, minha razão eterna, se por algum momento for abandonado por
ti, poderei morrer porque a razão da minha existencia deixou-me.

Sem ti não tenho direção, por favor aponta um caminho que o seguirei
até o fim da minha vida.

Por favor DEUS MEU nunca me esqueça, pois se um dia me ver sem ti
eu morrerei, só de pensar como as noites seria mais frias, e só de pensar
como a comida e bebida perderia o gosto, sem ti o mundo é preto e branco,
sem ti tudo tem o mesmo gosto, sem teu toque todos são tão iguais, sem teu
brilho tudo fica tão apagado.

DEUS MEU DEUS MEU, não te deixarei, te seguirei por todos os cantos, se o
SENHOR subir numa montanha farei de tudo para subir e te encontrar, se descer
numa fenda farei de tudo para ir até lá te ver...


MEU DEUS como te amo!!!
MEU JESUS como te preciso!!!
MEU GRANDE AMIGO SANTO ESPIRITO sem ti sou nada!!!

PRECISO DE TI PAPAI.

TE AMO!!!
TE AMO!!!
TE AMO!!!

Pra Sempre...
by: Brunim

Nenhum comentário: