sexta-feira, 28 de março de 2008

Submetendo seu carater a CRISTO.


Aprendi algo muito louco com DEUS...
Olho a biblia e vejo coisas que meu DEUS como não vi isso antes.
Olhe Jesus Ele escolheu 12 pessoas que tinham chamado e caracteristicas para serem um apostolo,então olhamos aquele que talves nem fosse tão notado, JUDAS. Mano o cara devia ter potencial para ser homem de DEUS, ao menos no começo. Porque então JESUS não o teria chamado, creio que Jesus chamou todos os 12, e todos tinham caracteristicas para aquilo que foram chamados.
Mas ai analisamos onze deram certo e porque Judas não deu certo?
Bem ai vai minha opnião.
Judas começou a andar com Jesus, viu que Jesus o deu autoridade para fazer milagres, então ele fazia, ouvia as palavras de Jesus, porém creio que em nenhum momento Judas submeteu seu carater a Jesus, então ele entrou em uma certa legalidade, porque submetia seus atos e até mesmo seu tempo, porem nao submetia seucarater, isso o colocou ele em insubmissão, e ele foi perdendo a essencia até que foi e entregou JESUS.
E derepente do dia pra noite parece que tudo que ele ouviu de Jesus, e viveu com Jesus perdeu o sentido,ele aceitou o seu pecado, mas ele não fez o que Jesus pediu:
Comer da Carne de Jesus e beber do Sangue de Jesus.
Não Judas foi lá e aceitou seu pecado e não o lançou na cruz, mas o aceitou para si, e creio que ele remoeu seu ato durante muito tempo, até que ele não aguentou mais e se matou.
Bem eu creio e tenho certeza, que nós não podemos fazer o que Judas fez, nos entregarmos a Jesus, submeter o nosso tempo, e esquecer de submeter nosso coração.
Por onde eu passo vejo muitas pessoas que tem chamado para exercer um dos "5ministerios", mas mepergunto será que todos terão realmente isso?
E te afirmo que aquele que não submeter seu carater a CRISTO nunca obterá totalidade no reino de DEUS.
Então meu pedido é, esquadrinhe seu coração, e veja se você está submetendo seu carater a Cristo.
by: Brunim

Nenhum comentário: