domingo, 2 de março de 2008

Os Quatro anjos que guardam as igrejas.






Um dia um homem de DEUS foi pregar em minha igreja. Não me recordo seu nome,ele é americano e possui dom de visão,aberta.
Ele compartilhou que: Um dia ele estava na igreja a qual ele pertence ensaiando o louvor, quando dois anjos o pegaram cada um de um lado, um deles tinha escrito em seu peito entendimento e o outro tinha escrito discernimento, e esses anjos levaram-o à um canto da igreja onde havia um anjo, que em seu peito estava escrito SANTIDADE, e o anjo disse que JESUS estava restaurando a Santidade de seu povo; nesses últimos tempos JESUS está devolvendo a Santidade, porque o povo estava a perdendo.
E os anjos levaram-o ao outro canto da igreja onde havia um anjo que em seu peito estava escrito ORAÇÃO, e o anjo lhe disse: JESUS está restaurando também a oração ao seu povo, pois o povo não esta mais tendo uma vida de oração, e é a oração que traz a intimidade com DEUS.
E os anjos o levaram a outro canto da igreja onde havia outro anjo, e em seu peito estava escrito ADORAÇÃO, e o anjo lhe disse: JESUS está dando novas estratégias de adoração ao seu povo, e seu povo voltaria a adrorar com toda sua força, todo seu entendimento e todo seu coração.
E os anjos o levaram a outro canto da igreja e havia outro anjo, e em seu peito estava escrito PODER, e nas mãos do anjos havia um bola de poder, que era a SHEKINAH de DEUS, e o anjo lhe disse: JESUS está devolvendo a igreja o poder que foi roubado e as obras, prodígios e milagres voltariam a acontecer, e o poder esta sendo restituído nas igrejas.
Eu escrevi o que eu lembrei do culto pois, esse culto estava inundado da presença de DEUS que quase naum era possível ficar de pé, então que venha a SANTIDADE, ORAÇÃO, ADORAÇÃO, PODER, pois nos dias de hoje estão pregando tanto isso e esta é uma grande confirmação do PAPAI pra nos.E que cada dia mais se pregue isso pois, DEUS tem preça em salvar os perdidos e com estas quatro coisas restauradas poderemos estabelecer o reino de DEUS aqui na terra.
by: Brunim

Nenhum comentário: