domingo, 2 de março de 2008

Um Tempo de Cura


Dias do acampamento de Jovens do Bom Retiro...Tema do Acampamento-Hoje é Tempo de?
Foi um acampamento muito bom...Chegamos no acampamento estávamos com um pouco de medo, pois, as pessoas que eu conhecia estavam indo com suas namoradas e tinha medo de ficar sozinho.Passou o primeiro dia, e eu me sentia sozinho e isolado, e muitas vezes eu me isolava, porem tudo plano de DEUS.Passou o primeiro dia e eu me sentia rejeitado, então no segundo dia eu me sentia muito sozinho e chateado, e nesse dia de noite eu me sentia muito mau e sozinho, e as pessoas foram brincar e se divertir de noite, porem eu da maneira que me sentia fui dormir cedo, somente jantei e fui pra cama e eu estava sozinho no meu quarto, pois todo resto estava se divertindo, então eu estava com uma imensa vontade de ir embora, porem eu orei e perguntei pra DEUS:-DEUS o SENHOR me trouxe até aqui, com um desejo de gerar o avivamento e eu estou me sentindo sozinho, o que está acontecendo?
Então me virei para um canto quando, veio a linda e suave voz do Espírito Santo no meu coração:- Eu estou te tratando...Eu perguntei:- Tratando do que?Resposta:- Estou te tratando em relação aos seus amigos, você está disposto a abrir mão dos seus amigos por amor de mim?
Eu respondi.Está bem PAI, mas me ajuda, pois está doendo...
No dia seguinte acordei da mesma maneira que fui dormir nada tinha melhorado, eu me sentia ainda muito rejeitado e com um sentimento de rejeição da parte dos meus amigos muito grande, porém não tinha me esquecido do que DEUS havia me falado.Acabou o café da manhã todos comentando de como havia sido boa a noite passada.Então eu estava muito mau.Depois do café era o culto eu não estava nem com vontade de adorar, porem fui ao quarto peguei minha bíblia e minha bandeira, e fui ao culto.No culto estavam tocando musicas rápidas, e eu estava precisando de quebrantamento.Então eu apenas abaixei a cabeça e sentia o Espírito Santo olhando pra mim, e eu não disse nada, então uma amiga minha (Suelly), se preocupou, pois não é de mim ficar parado num culto muito menos ficar sentado de cabeça baixa, então essa amiga me disse:
- Bruno não fica assim você sabe que o Thiago não e de ficar tocando musicas assim.
Mas eu não estava assim por causa da musica rápida, então me prostrei e orei mais ou menos assim.- PAI esta doendo me ajuda, não estou agüentando mais, eu quero ser tratado em relação aos meus amigos, mas esta doendo.Então comecei a chorar e me sentir aliviado, detalhe, e raro eu chorar na presença de DEUS, e nesse dia depois das lagrimas eu senti-me muito consolado, fui ao banheiro lavar o rosto e quando voltei a galera estava adorando, maior lindo, já tinham pego minha bandeira e estavam dançando e veio uma pessoa e me abraçou e começou a chorar.
Nesse mesmo dia já estava tudo bem melhor comigo.
by: Brunim

Nenhum comentário: