domingo, 2 de março de 2008

Danças Proféticas


No dia seguinte estava rolando maior adoração legal né, ai acabou o louvor eu vi bolas de fogo caindo nas cabeças das pessoas, porém achei normal e deixei passar.Então foi um Pr. da batista pregar, nada contra os batistas pois vejo um avivamento que está vindo também da parte dos batistas, mas eu não esperava um Pr. da batista para pregar eu esperava uma pregação power, porém DEUS me surpreendeu e foi power até que d+, pois o meu desejo e de muitas pessoas ali era gerar o avivamento, e este Pr. pregando não foi uma pregação muito power e ele manipulava um pouco, porém ouve uma ora que ele parou de pregar e disse vamos orar e de repente ele disse, que viu um anjo com uma bandeja cheia de pedras preciosas e estava sendo entregues a nós, então ele mandou afastar as cadeiras e pediu para fazer uma fila, que ele iria orar de um por um, e depois a pessoa iria para um canto buscar a presença de DEUS, nisso uma amiga já pegou minha bandeira, pois havia uma pessoa quebrantada chorando no chão, então se fez a fila, porém eu não estava com a mínima vontade de ir para a fila, e fiquei de olho no que estava acontecendo, e quem DEUS pedisse para eu orar eu ia lá e orava pela pessoa, então ouve um momento que eu virei para a parede para adorar e comecei a dançar, mas eu parei e fui orar por uma pessoa e depois de orar por essa pessoa, fiquei do lado dela e o Thiago começou a tocar, “Levantai oh portas as vossas cabeças” (Sl. 24), e eu comecei a cantar, porém DEUS tomou conta dos meus movimentos, e eu comecei a pular e quando dei conta estava no meio de todo mundo dançando sozinho, abri meus olhos e vi os pastores olhando pra mim como, se não estivesse gostando, mas eu estava numa adoração tão maravilhosa que não parei, e eu dançava no meio da galera e pulava, e eu fui um pouco para trás onde estava a Mary e um pastor estava orando por ela e ela e do ministério de dança, e o Espírito Santo me levou a dançar perto dela e ela começou a dançar e depois de um tempo que eu já estava dançando, as duas meninas do ministério de dança estavam dançando, e mais uma menina a Giovana, e eu não conseguia parar de dançar, e o Thiago do púlpito disse para as meninas da dança, para ministrarem dança, pois DEUS estava entregando ministério de dança profética para algumas pessoas, e elas foram ministrar, porém eu continuei dançando, e lá do púlpito o líder de louvor da batista disse, eu posso ver que isso é de DEUS, e chamou as pessoas para frente, e quando, a bateria parou de tocar eu cai no chão sem forças, muito casado pois fiquei muito tempo adorando com danças.Então o pastor chamou as pessoas e disse, para um orarmos pelos outros, e eu muito cansado no chão, ouvi uma galera que estava numa roda adorando lá no fundo, sabe aquelas pessoas que estão na igreja por estar eram esse tipo de pessoas, e DEUS mandou eu levantar e ir orar por eles, apesar do meu grande cansaço eu fui, e Abracei a roda e comecei a orar por eles, porém DEUS pediu para eu orar de um por um, então comecei por uma pessoa que não ia com a minha cara, e me criticava muito, então orando por ele eu comecei a rugir ao lado dele, detalhe eu já estava sem voz por causa da dança, e fui orando um por um e rugi algumas vezes. Então acabou o culto eu já estava sem voz. E haviam três pessoas caídas no chão todos quebrantados e eram bem aquelas pessoas, que estava na igreja por estar só pra catar as mininhas sabe, e a galera estava ministrando neles, e eu fiquei ao lado e foi um tempo maravilhoso ficamos uns 40 minutos orando por eles, e eles no chão chorando e clamando depois que eles se recuperaram eles foram almoçar, porém um amigo nosso estava no chão, e ele tinha acabado de ter uma visão em relação a família dele, então ele estava muito quebrantado e triste, por causa dessa visão e oramos por ele e ficamos mais uns 20 minutos lá, e tivemos que correr pois o almoço estava acabando, foi um tempo maravilhoso nesse dia.
by: Brunim

Nenhum comentário: