segunda-feira, 3 de março de 2008

AI!! Que Saudades de JESUS


Que sentimento é esse que vem e arrebata o meu coração e olho ao redor e vejo tantas
pessoas mas, ao mesmo tempo estou sozinho?
As vezes em meio ao calor sinto o frio.
As vezes em meio ao frio me sinto tão quente.
Essa solidão que vem e me fere porque ela esta aqui?
Não sei mas quando me sinto só tenho um lugar onde há
refugio e abrigo por toda a vida, não entendo por qual
motivo me sinto sozinho em meio a uma multidão,
eu só sei queisso faz com que eu me esconda no eterno naquele que me provê a vida.
Quem é esse que se faz presente entre os solitarios e sedentos?
Quem é esse que está abraçando aquele que fede em podridão?
Quem é esse que está amando aquele que não segue as palavras de sua ordenança?
Quem é esse que quando vê uma prostitua ajuda-a e a manteem aquecida?
Quem é esse que olhou para a humanidade caida e podre e se lançou em sofrimentos, dor e revolta em nossolugar?
Quem é esse que é o PAI do ORFÃO,
e o MARIDO da VIUVA?
Quem é esse que no momento pior e mais podre da minha
vida, me abraça e me ama?
Quem é esse?
Alguem sabe onde encontra-lo?
Alguem já o viu?
Alguem já esteve diante da sua grandeza?
Aposto que não mas, sei que todos jah se sentiram com frio
em meio ao calor, e esse frio era a sede do abraço do PAPAI.
Sei que já se sentiu com calor em meio ao frio, e isso era
o abraço do seu PAPAI.
Sei que que jah se sentiram sozinhos, em meio a multidão e
isso era a vontade de retornar a casa verdadeira.
Sei que você jah se sentiu tão só em meio aos seus melhores
amigos.e sei que já deu tudo que tinha a quem não te deu nada,
essa era a pessoa errada.
Sabe existe um DEUS lá em cima que faz muito mais por nós
do que imaginamos ou podemos ver.
Existe alguem que nós abraça depois que caimos na lama,
sabe sei que agora vc pode sentir seu coração queimar
de saudades, e pode sentir a solidão bater no peito,
mas não rejeite o chamado quando puder, vai falar com
ELE pois, ELE espera o dia inteiro para falar com a gente
e às vezes senta na beira da nossa cama esperando vc falar
e esquecemos dELE.
Mas tudo bem sempre terá um novo dia e ele estara nos esperandode
novo pela manhã...
by: Brunim

Um comentário:

Unknown disse...

E SEU NOME SERA, MARAVILHOSO CONSELHEIRO, DEUS FORTE, PAI DA ETERNIDADE, PRINCIPE DA PAZ.!!!

GBY