domingo, 2 de março de 2008

Missões começa Aqui.


03 de fevereiro de 2007Nossa hoje o que eu vi me impactou de uma tal forma que não tenho explicação para isso.Mas vou tentar explicar nas minhas limitações.Hoje como sempre acordei as 5:00 da manhão para ir para faculdade.Então cheguei perto daminha faculdade as 7:00h, foi quando a caminho da facul, vi uma mulherde origem oriental, entregando uns folhetos e ela dizia algo em voz alta.Nunca vi muito um oriental se espor da forma que aquela mulher estava se espondo, nunca vium oriental fazer um tipo de trabalho igual aqueleOlhei e nas minhas limitações achei que era alguem fazendo uma propaganda de algo,e tentei desviar, quando cheguei perto e vi.Ela andou até mim na maior boa vontade, me olhou e disse bom dia, me entregou um folheto e disse,crede em JESUS ele tem a salvação.Porém essa mulher era baixa, e parecia ser muito bem de vida, tipo uma medica, estava de branco,e as 7 da manhã ela se esforçava para entregar folhetos para muitas pessoas, pois ali era o terminalTietê.Bem ja vi muitas pessoas entregando folhetos, e muita das vezes nunca achei que fosse amelhor forma de evangelhizar.Porém essa mulher estava entregando apenas folheto, e pude ver que a fé dela naquele momentopoderia transpor o monte da cegueira para que as pessoas pudessem ler o folheto e ser impactadas.A mensagem do folheto não falou tanto ao meu coração mas quando ela entregou o folheto e disse.Crede em JESUS ele é a Salvação...Eu pude ser impactado e ver que aquilo por mais simples que pareceu iria mudar vidas.Minha manhã se tornou bem melhor depois de ter visto aquela mulhermostrando a gloria de DEUS daquela forma.Ela não estava fazendo algo normal, por mais que pareça que entregar folheto seja normal,mas ela parecia que estava entregando a salvação nas mãos de muitas pessoas.E posso dizer.Senhor muito obrigado por poder ter visto aquela mulher,pois nessa manhã somente de ver isto, pude ser impactado.Então depois desse acontecimento digo.Vamos as nações salvar a umanidade, pois o mundo eh muito pouco pelo sacrificio da CRUZ.Ainda que seja entregar um folheto, vamos entregar igual a essa mulher, tendo certezaque JESUS iria salvar.Se for para entregar um folheto, eu vou mostrar a gloria de DEUS nesse folheto...
by: Brunim

Nenhum comentário: