domingo, 2 de março de 2008

Uma Visão Perturbadora


Depois de um culto um amigo meu deitou no chão para ouvir a pregação, quando ele viu, uma mascara de um leão, e as pessoas olhavam para essa mascara de leão e tinham admiração por essa mascara, porém meu colega olhou para ela e viu que não era um leão e sim uma imitação, como se fosse a unção do leão, porem fingida, então ele percebeu que era falso e quando a mascara olhou e viu que ele tinha percebido que ele era falso, ela começou a olhar para ele com um olhar de malicia e como se ela fosse mais esperta do que nós, as pessoas que foram com intenção de gerar o avivamento.No dia seguinte, no mesmo dia e no mesmo culto que DEUS me pegou com danças proféticas, a Ellen, uma amiga, estava orando por uma menina.Quando a Ellen encostou nessa menina ela começou a fingir, que estava na unção do riso, porem a Ellen disse, cessa em nome de Jesus eu sei que é mentira, e essa menina parou porem depois, ela fingiu que estava na unção do leão e deu um rugido falso, porem a Hellen quis falar, em nome de Jesus te repreendo, quando a Hellen abriu a boca ela rugiu de verdade e a menina ficou sem graça e atordoada com o acontecido.Isto completou a visão do falso leão que meu amigo teve.
by: Brunim

Nenhum comentário: