domingo, 2 de março de 2008

Ultima Noite.


Bem essa era a ultima noite e me lembrei que DEUS havia me prometido que se eu soubesse buscar, Ele me usaria em visões.Então nessa ultima noite seria ministrado ceia legal neh?Então o louvor não foi o que eu esperava, e o pastor que iria pregar era um pastor não muito avivado e nem muito voltado para jovens, então antes da ministração da palavra foi ministrado a musica, Tua graça me basta do ministério apascentar, então me virei para a parede para poder ter mais liberdade para adorar, foi quando em visão veio um anjo e me pegou pela cintura e me levou acima do templo onde estávamos, e via todo templo de cima, e via ondas, tipo como as ondas do mar, que entravam e passavam por todas as pessoas, e saia uma água mais escura do lado, isso entendi que era DEUS nos purificando, então o anjo me levou ao alojamento masculino onde e vi um anjo com armadura de guerra, e depois vi esses anjos no alojamento feminino, e em todo o acampamento, e chovia sangue, e entendi que os anjos eram para nos proteger, pois na noite passada pessoas invadiram o sitio porem os jovens não as viram, e nem chegaram perto de nós, e depois disso era como se eu estivesse de volta no templo, porem em espírito eu via essas ondas vindo sobre nós e a água escura saindo, e via que ainda chovia sangue, e era como se eu não houvesse o teto, então uma unção poderosíssima havia naquele lugar, eram quatro unções que ao mesmo tempo era somente uma, era uma unção de adoração da sala do trono, essa unção corria em nossa volta, um era semelhante a uma águia outro semelhante a um novilho outro semelhante a um homem e outro semelhante a um leão, e ainda havia outro que era parecido como um boi selvagem, então depois disso o anjo me pegou novamente pela cintura, e me levou até até uma nuvem de onde chovia sangue, nessa nuvem havia um rosto, mas eu só podia ver os olhos, e entendi que era JESUS, então quando eu vi a nuvem de sangue pude sentir, um pouco da dor e do motivo que ELE chorava, então pude perguntar:-Porque o SENHOR está chorando?
ELE me respondeu:-Porque eu sei que tudo que os jovens receberam nesse acampamento, essas pérolas que Eu os dei, sei que muitos quando saírem vão jogar tudo isso aos porcos.
E a nuvem se converteu em sangue e choveu mais ainda, e pude ver que no dia em que DEUS me pegou com danças no meio dos jovens, ELE estava ministrando uma armadura neles, e me vi dançando, igual no dia, e todos de armadura, e pude saber que no dia que vi bolas de fogo caindo nas cabeças dos jovens eram mentes sendo libertas.
by: Brunim

Nenhum comentário: