terça-feira, 23 de setembro de 2008

Graça!!!

Caminhando e andando
Existe algo que me persegue
aonde vou isso está atrás de mim
não tenho descanso.
Se vou ao mercado, lá me persegues,
se olho pro nada lembro dessa perseguição,
se vejo a arte lembro e relembro.
Tudo me faz lembrar;
Na minha casa, no meu serviço,
No metrô, no trem, na faculdade.
Sou perseguido,
no mercado, na padaria, nos lugares mais comuns
Sou perseguido.
Até mesmo no lixão, na podridão,
Em todos os lugares até mesmo,
os mais sujos me persegues,
Sou envolvido, nunca me verei livre.
Sou perseguido pela graça.
A sua graça me basta, sua graça me preenche
Sua graça me sacia.
Não me sinto sugado
Pois a melhor perseguição que tenho
E ser perseguido pela sua graça.

by: Brunim

Um comentário:

'Larii' disse...

Eiii Bruninho adoreii tds os textoss, parabééns.! contiinuaa Eminhô kkkkkkk zuueraaa, maiiss aii fiicaa com Deuss adoreii mesmo.! beiijoo