sábado, 11 de outubro de 2008

Imaturidade...será que isso vai acabar??


Sabe DEUS não entendo esse lance de que o SENHOR tem levantado pessoas amadurecidas na vida, pessoas amadurecidas com as questões do mundo, porém quando se fala de DEUS tem sido algo tão raso.
O que está acontecendo?
É realmente algo confuso,
mas acho que o SENHOR tem levantado segundo as suas necessidades;
neh DEUS?
Os que começam a TE buscar acabam parando em um nível muito raso, pois o reino não se estabelece em quatro paredes ou em bandeiras de homens, onde olhos ainda brilham.
Acho que quando realmente vier o reino não será dentro dessas quatro paredes, pois as paredes jamais poderão segurar tua glória, as paredes jamais te seguraram.

Mas porque DEUS, ainda tem que haver tanta imaturidade?
As pessoas por mais que te queiram só querem levantar seus próprios nomes...
AI!AI!

Isso me faz lembrar de quem eu era...
Mas tenho esperanças.
Aquilo que o SENHOR prometeu será cumprido.

Por mais que corações se rendam
os joelhos não têm se dobrado,
Por mais que corações e bocas confessem
as atitudes não tem mudado.
by: Brunim

Um comentário:

Fidelidade disse...

Poxa Bruno...A imaturidade tem sido algo que tem feito com as pessoas sempre tentem justificar suas atitudes erradas diante de Deus.
"A quem o Senhor mostrará sua Gloria?"