sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Remember THIS!!! Lembre-se disso!


O que é isso que sempre me persegue?
Por mais que TE busque,
sempre existe algo que vem me levar pra longe de TI
Isso me faz decepcionar-me, comigo mesmo.
Saber que não estou conseguindo ser aquilo que tenho tanto lutado pra ser,
Saber que sou cada vez mais podre e distante nem sempre isso parece bom.
Muitas vezes parece que estou te usando,
muitas vezes parece que nunca vou conseguir
realmente agradar ao seu coração.
Por mais que tente ser puro, e ser como JESUS foi,
vejo como estou longe disso.

AI Jesus porque?
Porque comigo?
Porque em mim?
Porque na minha vida?

Por acaso quem eu sou pra questionar tudo?

Só posso esperar para ver o que meu REI fará
Se ELE quiser curar estou aqui rendido com minhas feridas expostas para ELE tocar.

Estou aqui com mãos levantadas pro alto, pra mostrar que me rendo a TUA grandeza.
Nada mais importa DEUS, TU és o único importante.
O que me justifica é TEU sangue.
Meu único amigo é o ESPIRITO SANTO.

Então tenho que me render muito mais, porque se tenho me rendido e ainda não te agrado.
Não tenho me rendido em TOTALIDADE.
Não tenho me disposto em totalidade, não tenho estado disponível por completo.

Então ergo minhas mãos ainda mais alto, e levanto ainda mais meu coração, se for preciso posso começar a gritar esta canção que sai de mim.
Mas não sairei de perto de TI nunca, pois quero me render por completo.

TU és o meu PAPAI.
ÉS minha canção mais alta.
ÈS o Senhor mais puro.
ÈS meu REI
Meu SENHOR
Sou necessitado da SUA graça.
ÈS o bondoso DEUS
E PRECISO DE TI POR TODA ETERNIDADE
Os 80 ou no maximo 90 anos que estarei condicionado ao pecado,
não se compara com a ETERNIDADE que TU tens preparado pra mim!

Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada. Rm 8:18

by: Brunim

Nenhum comentário: