quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Ombros de MISERICORDIA!!!


Ai DEUS o que existe no coração do homem?
Quanto mais TE queremos,
parece que somos levados pra longe.
Quanto mais TE desejamos,
mais os nossos olhos olham para o mundo.

Quando achamos que tudo está bem o Espírito Santo,
vem e quebra tudo para mostrar que ainda é muito pouco.

As vezes acho que tudo ficou calmo e que poderei levar uma vida tranqüila ao seu lado,
porém a PAZ é estar contigo,
e isso não significa tranqüilidade e calma.

O nosso ser te deseja e se entrega,
e muitas vezes as ÁGUAS RASAS parecem tão profundas e fascinantes,
então olhamos e somente os nossos joelhos estão molhados.

Oh! SENHOR onde eu posso ir para encontrar a porção que os apóstolos acharam?
Onde posso ir escutar o sussurro que os profetas ouviram?

As vezes parece que esse segredo está tão próximo
E quando estou preste a agarrá-lo,
esse segredo desaparece e escorrega para mais longe.
Então, volto ao inicio quando aquele sentimento apertou o peito,
e parece que estamos longe.
Esse sentimento é onde tudo começou,
então parece que não CRESCEMOS pois esse é o ponto ZERO!!!

AI DEUS AJUDA-ME!!!
Carrega-me em ombros de GRAÇA e MISERICÓRDIA.
by: Brunim

Um comentário:

léu foéger disse...

vc tem meu ombro pra chorar bruh qdo vc precisar ta?

e por favor ,não me ofereça o seu ou vc vai ver que eu posso criar aguas profundas...rsrsrs
brincadeira...

"o bom de ser um vaso quebrado é que Deus ve nos vasos quebrados uma chance de fazer um vaso novo"


TE AMO!(mais do q vc imagina)