quinta-feira, 6 de novembro de 2008

AUmente minha FÉ!!!

musica: Faith
autor: Jason Upton


Aumente minha fé, oh Senhor, Aumente minha fé;

Nas partes mais profundas do meu ser,
Nas partes mais machucadas em mim, Oh Senhor;
Amigos têm me decepcionado, Aumente minha fé o Senhor Aumente minha fé;
Pessoas que eu amo tem me decepcionado, Aumente minha fé o Senhor Aumente minha fé;
Meus heróis tem me decepcionado, Aumente minha fé o Senhor Aumente minha fé;
Aumente minha fé;
Eu digo NÃO ao desencorajamento que me põe pra baixo;
Eu digo NÃO para as coisas que me afastam de TI;
E esse coração partido dentro de min;
partido em tantos pedaços, por tantas circunstancias;
eu digo NÃO, apenas deixe-o assim como está;
porque estou aprendendo a confiar que não é VOCÊ quem me machuca;
eu estou aprendendo a acreditar que não é VOCÊ quem me abandona;
eu estou acreditando que VOCÊ ainda me ama;

Totalmente quebrantado;

eu estou crendo que VOCÊ tem um plano para mim;
eu estou crendo que VOCÊ ira me restaurar.;
eu creio que VOCÊ ira reavivar a Minh´alma;
e aumentar , aumentar minha fé novamente, eu creio;
eu estou crendo com a fé de uma criança novamente;

eu vou dançar pela confiança que tenho em TI, oh SENHOR;
eu vou dançar pelo amor que tenho por TI, oh SENHOR;

Eu vou sorrir de novo;
Eu vou chorar de novo;
Eu terei alegria, alegria que vem lá de dentro;

Circunstancias ao meu redor tentam me por para baixo;
eu vou depositar minha confiança nessa fé novamente;

Porque você é meu criador;
VOCÊ é meu conforto;
VOCÊ é aquele que nunca irá me abandonar;

Então PAPAI, Eu levanto minhas mãos a TI, SENHOR;
eu danço com meus pés;
eu danço com meus pés;
eu digo, venha e, venha e me segure, SENHOR;

Porque eu estou aprendendo a confiar em Ti, com a fé de uma criança;
eu posso ter alegria de novo como uma criança;

eu não vou deixar isso descer;
Eu não vou deixar essas setas descerem ao meu coração;
Descerem e me machucarem DE NOVO;

Porque eu estou levantando o escudo da FÉ;
E a espada do SENHOR;
Eu estou acreditando na sua Palavra, SENHOR;
Eu estou crendo na palavra que sai da SUA boca;
EU estou esperando em VOCÊ;
Esperando em TI;
E eu me alegro no fato que a Bíblia afirma que VOCÊ é meu guerreiro vitorioso;
VOCÊ é Aquele que luta por mim;
Eu não tenho que lutar mais;
VOCÊ é Aquele que luta por mim, oh Senhor;
Minha fé está voltando, minha fé esta aumentando, minha fé está crescendo;

Eu posso TE ver de novo SENHOR;
Eu posso TE ver no horizonte da minha vida, oh Senhor;
Eu posso ver Seu filho, se levantando, se levantando, se levantando;
Eu não preciso mais me sentir desencorajado;
Eu não preciso mais lutar contra essa solidão;
Porque você está em minha vida, mais do que qualquer outra pessoa jamais esteve;

Pai nós estamos construindo um relacionamento novamente;
Apenas eu e VOCÊ;
Não tem nada a ver com o trabalho que eu tenho;
Não tem nada a ver com os amigos que eu tenho;
Não tem nada a ver com a casa que eu tenho;
Ou o status social que eu tenho;
Tem a ver apenas comigo e com VOCÊ;
Nós estamos construindo um relacionamento novamente;
Apenas eu e VOCÊ;
Porque VOCÊ está edificando minha fé novamente.
by: Jason Upton.

Um comentário:

léu foéger disse...

eu estou crendo que VOCÊ tem um plano para mim;
eu estou crendo que VOCÊ ira me restaurar.;
eu creio que VOCÊ ira reavivar a Minh´alma;
e aumentar , aumentar minha fé novamente, eu creio;
eu estou crendo com a fé de uma criança novamente;


AMÉN!!!