sábado, 8 de novembro de 2008

Um pouco de HUMOR!!!





Acho que essa é minha primeira postagem sendo pessoal.
Se estiverem gostando das postagens por favor
deixem um comentario.
Espero que vc esteja gostando do blog,
de cada expressão que tenho manifesto, sabe é tão dificil mostrar meus sentimentos, principalmente quando, já se condicionou tanto a algo que não é expressão...


Sabe sou facilmente levado a expressar meus sentimentos em papeis,
e paginas na internet, mas sou tão racional na relação com pessoas,
estranho neh?


Mas eu sempre quero aqui enfocar aquele que é o MELHOR.
MEU JESUS!!!
Espero não estar mostrando aqui algo alienado onde parece que só eu alcanço essa
realidade, mas estou tentando mostrar algo que está palpavel a todos.
Por muito tempo ouvi falar de paixões que pareciam ser tão palpaveis naquela
hora, mas quando saia do lugar e começava a minha vida tudo de novo, nossa tudo
aquilo parecia mentira. Any Way

Sabe acho que nunca consiguirei entender DEUS, meu como ELE é pirado,
sabe uma amiga minha falou algo engraçado, ai vai:

"Acho que DEUS é um tiozinho HIPPIE, bem biruta..rs"



Meu o cara faz o mundo inteiro, pensa em destruir por algumas vezes, mas
hoje em dia o que ELE faz?
Confia em mim e você, e ainda faz com que mais e mais crianças nasçam.
Um dia elas vão crescer, se tornaram pecadoras e sabe, elas vão descobrir
que elas são boas para pecarem, meu e DEUS descansa com tudo isso,
mas cara ELE tem tudo nas mãos dELE.

Sabe nós somos tão podres e ELE tão exaltado, tão sublime.
Um cara me disse uma vez:
"A GRAÇA É O ESPAÇO QUE NÓS TEMOS PARA ERRAR"
Meu que loucura!!!!!!!!!!!

O CARA é supremo e criador
Tão puro e simples, e ainda nos dá um espacinho para errarmos,

Nossa isso é incompriensivel, quem sou eu DEUS?
QUEM SOU EU?

Tento dar certo, tento fazer direito, mas sabe o que parece
que faço de melhor?

ERRAR, nossa sou bom nisso...
meu medo é que isso venha a ser a unica coisa que venha a fazer.


MAS TU estás no centro de TUDO, e controla tudo.

Talves fique aqui me preocupando em expressar tudo e tentar mostrar
muitas coisas, mas me frustrarei nelas, porque vc jamais entenderá
meu coração, jamais jamais jamais, saberá como vejo tudo isso.

Então acho que se expresso algo é pra mim e pra ELE,
pois só eu e ELE entendemos.

Mas sei que estas postagens tem ajudado a muitos,
e se não tem ajudado tem feito parar para pensar,
e se não tem feito parar para pensar,
tem me ajudado já é valido...

Lembre-se

A VIDA NÃO TEM SENTIDO
SE JESUS NÃO É O CENTRO DELA!!!
by: Brunim

3 comentários:

THIAGO DAVI disse...

é por isso que eu louco louco por JESUS!!!!
ae bruninho... seu blog ta de parabens! mto loucas essas postagens! abração

THIAGO DAVI

Anônimo disse...

Mandou bem hein Brunão!
Seu blog é uma benção. Você escolheu um caminho excelente para ajudar as pessoas: compartilhar suas fraquesas com sinceridade e irreverência.

Essa imagem de Deus ficou bem melhor que a última que vi. A Alanis Morrissette. =)

Deus te abençoe e lhe faça voar como águia!

Paz!

Anônimo disse...

Nossa deeemaiiis!!!!
a ultiima frase foii a kee maiis chokouu:
"A vida não tem sentido, se JESUS não for o centro dela" caracaa pareii pra pensar eh verdade nada faz sentido sem Ele eh impressionante.!
aah Bruuh, seuu blog ta demaaiis...! beiijoos