sexta-feira, 28 de novembro de 2008

O amor existe mesmo?


Tento não pensar
tento não me embriagar no seu olhar,
mas como acreditar em algo que talvez não exista pra mim?

Olho no fundo dos teus olhos e me encontro apaixonado.
Olho no fundo de você e acredito que poderíamos ser felizes,
mas o que aconteceria se você me conhecesse?
o que aconteceria se eu soubesse da sua vida
e se você soubesse da minha?

Parece que você esta perto de mim,
mas será que o amor poderia superar nossos problemas?

E se você permitisse que eu te fizesse a mulher mais feliz do mundo?
Será que isso poderia ser pra sempre,
ou será que tudo seria como foi antes,
Nos tornaríamos dois desconhecidos do dia pra noite?

Olho pra você e num paro de pensar
Será que estou amando alguém de novo?
Será que o amor existe de verdade?

Será que isso realmente foi preparado pra mim,
ou terei que me privar do amor pro resto da vida?

DEUS não é obrigado a fazer nada,
mas será que ele fez isso para mim?
será que existe alguém que foi preparada pra mim?

Seus olhos penetram meu coração,
mas tenho medo de um dia não darmos certo.
Seu olhar penetra meu coração,
parece que contigo a parte que falta
em mim se completa um pouco mais
Será que terei a honra de te fazer feliz?

Gosto do seu jeito,
gosto de como me olha,
mas será você é muito diferente de mim?

TENHO MEDO DE AMAR.
MAS MEU MAIOR MEDO É NUNCA TENTAR...

by: Brunim

3 comentários:

Náhira Brunelle disse...

Olá ^^
Texto lindO!
Garanto que com apenas esse texto, você é capaz de fazer qualquer mulher feliz! Afinal, quem não quer uma pessoa que a ame, que escreva pra ela e tudo mais?!
Só as mulheres caretas de hoje em dia! Pois pelo que sei, o romantismo de escrever poemas, enviar flores... não é careta coisa nenhuma. É algo tão raro hoje em dia, que chega ser de uma enorme preciosidade!
E é isso mesmo... Pior que o medo de amar, é nunca tentar! Entregue-se sem medo.. vá atrás do que desejas! Ame sem medo! E amanhã? É apenas um novo dia!

Boa sorte, querido!
beijão!

p.s.: desculpe a invasão, mas é que adorei seu blog! ;)

'Larii' disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
'Larii' disse...

Bruuh, tavaa preciisandoo fazer um coment's em seu blog neeh!
hausuaus haa textoo ta diimais! Parabéns é tãão boom expressar nossos sentimentos..! Até maiis.! beiijoos