quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Maravilhosa Graça!!!


MUSICA: AMAZING GRACE:



Graça Maravilhosa
Graça maravilhosa! Quão doce é o som
Que salvou um miserável como eu
Eu estava perdido, mas fui encontrado
Estava cego, mas agora eu vejo
Foi a graça que ensinou ao meu coração a ter medo
E a graça aliviou meus medos
Quão preciosa essa graça apareceu
Na hora em que eu acreditei
Por muitos perigos, trabalhos pesados e armadilhas
Eu já passei
Essa graça que me trouxe em segurança de tão longe
E graça vai me levar pra o lar
O Senhor prometeu boas coisas para mim
Sua palavra segura minha esperança
Ele será meu escudo e quinhão
Enquanto a vida durar
E quando essa carne
E coração passarem
E a vida mortal cessar
Eu terei
No vale
Uma vida de alegria e paz
Quando estivermos estado lá dez mil anos
Claro e brilhante como o sol
Não teremos menos dias para cantar e louvar a Deus
Que nos dias quando começamos
Graça maravilhosa! Quão doce é o som
Que salvou um miserável como eu
Eu estava perdido, mas fui encontrado
Estava cego, mas agora eu vejo

Um comentário:

'Larii' disse...

Aêê priimeiroo coment's.!
Ow Shuuu! rsrs meuu essa msuikaa eh perfeita!
lembraa qdo a gente tava lendoo akelee livro.. em fim estamos chokadOs atee hojee e sempre estaremos ateh kii a relaidade mude.. Maiis em fiim, vamus deixar pra discutir essis assuntus pessoalmentee hehehe!! beiijOs.