quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

JESUS NATAL

Oi DEUS!
Boa Tarde, nossa está calor hoje.
Então em pleno dia 24/dezembro me lembrei de você,
que engraçado num é?
Geralmente estamos preocupados com nossa comida mais tarde,
ou então com os parentes e amigos que daqui a pouco vão estar em casa.
Temos tantas preocupações, que esquecemos o motivo da comemoração.
JESUS.
Então nesse dia quero ser sincero com você,
sabe DEUS eu não gosto do natal, me traz solidão,
me traz desespero de que estou sozinho e carente.
Me faz ver que sou só. Porque meus amigos cada um está
em um canto, e eu vou ficar com minha família.
Nossa isso é meio chato, porque minha família vai estar com seus
amigos, e que minha família não engloba toda família, mas somente:
Pai, Mãe, Irmãos e seus amigos da igreja.
Sabe JESUS o Senhor vem sobre nossas vidas, nos transforma
e faz grandes coisas, e quando temos oportunidade de manifestar
essa transformação, vamos pra igreja.
Nossa como eu mesmo sou podre.
DEUS no natal é um dia que pegamos pra agradecer
JESUS por ter se disposto a vir a terra salvar a humanidade,
sou grato por isso JESUS.
E quero te fazer um convite, vem ser parte integrante
da minha vida.
Sou tão sozinho, sou tão impuro, sou tão justificador de meus atos.
Preciso de alguém que me ponha limites, e me trate com GRAÇA.
E sei que o melhor pra fazer isso é JESUS.
Espírito Santo esteja comigo nesse natal, senão será mais um
natal solitário onde haverá somente.
EU a TV e meus DVDs.

Um comentário:

Náhira Brunelle disse...

Engraçado como as pessoas só se reunem no Natal. Todos ficam bonzinhos, só porque é Natal! Quando na verdade, muitos esquecem que é a comemoração do nascimento do menino Jesus. Algumas pessoas só lembram da ceia e da troca de presentes. Quanta hipocrisia!

Meu querido, você jamais estará sozinho! Deus sempre estará contigo... é só você querer!
Um Feliz Ano Novo pra ti!
Felicidades!
Que Deus te abençoe!
beijão