terça-feira, 30 de dezembro de 2008

SINCERIDADE...que coisa rara

Filosofando e cantando,
No momento ouvindo coisas sobre filosofia
E filosofando coisas sobre o que ouvi.

Pensando em mudança e em como quebrar o sistema,
Então entro nesse sistema novamente, simplesmente para te agradar.
E quando digo te agradar não falo sobre amor ou romance,
mas falo sobre pessoas e seres-vivos, que apesar da estranheza,
continuam sendo humanos.

A sinceridade é algo muito importante, creio que é algo;
puro dentro das almas que por aqui passam.
Todos querem ouvir o melhor sobre si próprio.
Queremos ouvir que nossa luta tem sido reconhecida,
ainda quando lutamos pelo não reconhecimento.

Agora sendo sincero comigo mesmo, tenho que reconhecer;
que por mais que queira JESUS, e por mais que ame DEUS,
existe algo aqui dentro desse coração,que ainda busca o reconhecimento.
Parece que por mais que eu lute contra eu mesmo, quando vou orar,
quero que as pessoas estejam me olhando, parece que quando vou
dançar pra TI, eu quero que os homens vejam o quanto sou de DEUS...

DEUS o que faço com esses impulsos dentro de mim que ora, me levam
pra perto de TI, e ora me puxam de volta pra terra.
DEUS o que acontece com esse coração que tem tanta dificuldade,
em reconhecer que precisa de muito mais do que encontra no poço
que os homens cavaram, ou nas torneiras que pessoas instalaram.

DEUS eu num quero mais estar aqui.
Já te pedi que me levasse pra AFRICA.
Já te pedi que me levasse pra MINAS.
Já te pedi um monte de coisas, mas bem sei por que ainda não
me deste nenhuma delas.
Porque sempre que eu peço é porque eu quero fugir do pecado
que me joga no chão e destrói minha moral.

Quando quero ir pra missões muita das vezes é pelo simples
fato de que eu sou egoísta e quero viver longe da realidade.

3 comentários:

Myself disse...

Poxa Bruninho...Somos seres humanos..ainda estamos aprendendo a fazer as coisas sem sermos recompensados imediatamente, sem termos nossos "pedidos" atendidos da forma pela qual achamos que é a melhor...como sempre: com paciência chegamos lá...e fé...e graça...basta continuar...

Nem te dei um abraço de parabéns rsrs...temos que pegar um dia e dar um belo rolê por ae....o dia inteeeeeiro!!!!

Amo te demais!!!

bjs bjs

Déia

Unknown disse...

belo texto!!
a sinceridade é rara msm e a mais rara é a de nos com nos mesmos...
eu mesmo tenho dificuldade de ver quando estou fazendo pequnos desvios do caminho da Verdade!
abraçoo

Anônimo disse...

Bruno,lindo o seu blog,é verdade a sinceridade é uma coisa muito rara,e muitas vezes,você foi sincero comigo,você foi um super irmão pra mim e eu agradeço a DEUS todos os dias,por ter me dado um irmão tão maravilhosos como você...
Que Deus te abençõe...

BeiJos...

By:Barbara..