sábado, 13 de dezembro de 2008

Muito carinho, e nenhuma resposta!!!


Vou tentar expressar mais um pouco do que tenho vivido.
Posso ser falho pois ultimamente estou sem muita inspiração,
mas acho que posso expressar um pouco desse maravilhoso JESUS.

Deus tem cuidado de mim tão de pertinho,
tenho vivido um tempo novo, não sei te dizer
se o que está acontecendo comigo será somente
mais um momento ou será duradouro.

Mas sabe como tenho me sentido,
tenho um montão de perguntas
para fazer pro meu JESUS,
porém nenhuma delas tem sido respondidas,
mas eu olho pro alto e posso até ver nitidademente.

Eu cheguei cansado na casa do meu bom PAPAI,
então ELE me viu ao longe me
abraçou e me deitou em seu colo,
então tem sido tão bom estar deitado em seu colo
e é tão bom estar com ELE que nem sempre quero dormir
e posso vê-lo acariciar minha cabeça e eu olhando pra ELE fazendo um montão de perguntas, porem ELE me olha com
amor, e não responde nenhuma das minhas perguntas.
Mas, seus olhos de amor, só demonstram carinho, amor e
que ELE realmente quer que eu descanse.

PAPAI bondoso eu estou muito GRATO,
pelo que tem me proporcionado TE AMO.

2 comentários:

Unknown disse...

oieeeeeeeeeee....meu seu blog é benção!!!!!!!bom,agora sei onde me refugiar!!!!!!!talvez vc ñ se lembre de mim,sou amiga das gemêas lá do bom retiro(Alline e Allana)...elas sempre falavam de vc para mim...Você hoje é referencia na minha vida...é tão difícil enfrentar as provoções,e eu quero tanto estar entronizada na presença de Deus,mas muitas coisas me impedem...mas sei que Deus tem o melhor pra mim!!!!!!!seus Textos são proféticos de mais...ore bastante por mim...e estarei orando bastante por por vc tbm....Fique na paz!!!!!!!

Anônimo disse...

Marina obrigado mesmo viu?

valeu pelo coment no post...

QUE DEUS TE ABENÇOE
e num esqueça DEUS eh
buscador, de pessoas sinceras.
Então seja sincera que ELE
se manifesta