sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Temos SEDE e FOME!!!

Jesus não me fez livre para que eu fique

sentado num banco.

Então não espere que eu vá para um lugar

fazer volume, ou somente agregar pessoas por uma

causa que jamais ganharemos de verdade.

Pastores venham cuidar das ovelhas, saiam desse quartinho

onde existe uma geladeira e um fogãozinho para

que as suas necessidades mais primitivas sejam realizadas.

Não esperem que eu vá para seu lado somente fazer com

que seu EGO seja massageado, e você possa dizer:

“Na minha igreja existem jovens que amam a DEUS, e que fazem

parte da nova geração”

Não esse não é mais o meu sonho, agora não sei ao certo

até quando mas sei que acho que isso é evangelho,

fazer aquilo que está no coração de DEUS,

um certo homem conhecido como São Francisco de Assis

disse:

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor,
Onde houver ofensa , que eu leve o perdão,
Onde houver discórdia, que eu leve a união,
Onde houver dúvida, que eu leve a fé,
Onde houver erro, que eu leve a verdade,
Onde houver desespero, que eu leve a esperança,
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria,
Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, fazei que eu procure mais
consolar que ser consolado;
compreender que ser compreendido,
amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe
é perdoando que se é perdoado
e é morrendo que se nasce para a vida eterna...


E com essas palavras abandonou as coisas mais ricas da vida

somente para viver para DEUS.

Onde houver seca e fome, eu quero levar comida e água.

Porém reconheço que existem aqueles que foram chamados para dentro,

pessoas que realizam a vontade de DEUS dentro daquelas 4 paredes, mas foi DEUS quem chamou.

Eu odeio a religião pois ela destrói e aprisionam as pessoas, mas reconheço

que todos precisam de religião seja ela qual for. Já dizia Philip Yancey

Porém acho que a religião é totalmente reprovável para aqueles que JESUS chamou

para a liberdade que a própria igreja não está preparada para receber.

Mas sei que um dia virá aquilo que é perfeito e o que conhecemos em parte será aniquilado.

O mundo está com SEDE e FOME.

Palavras de JESUS.

“Eu sou o PÃO da vida. João 6:48

“Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede. João 4:11. ”

“Minha COMIDA e minha BEBIDA é fazer a vontade de DEUS .João 4:34



Um comentário:

Anônimo disse...

Poxa,Bruno,que lindo seu blog,é verdade,nós temos sede e fome em dois sentidos,porque muitas vezes nós não valorizamos o que temos para comer ou para beber,ou muitas vezes,DEUS nos dá o pão de cada dia,e nós ao menos agradeços a DEUS...
muito obrigado por me mostrar que nós devemos agradeçer a DEUS todos os dias...
BeiJos

By:Barbara