domingo, 25 de janeiro de 2009

Precisamos de algo que brilhe mais que o mundo!!!



Só queria dizer que quando estou CONTIGO sou feliz,
mas hoje isso não é tão verdade.(porque estar contigo, é ser infeliz na minha carne)
Queria dizer que com VOCÊ todas minhas feridas
foram curadas,
mas elas ainda estão aqui pedindo pra VOCÊ vir.
Queria dizer que tenho certeza que vou passar a eternidade
ao seu lado,
mas não tenho certeza se vou conseguir.
Queria dizer que com VOCÊ todo resto não me atrai.
mas seria inverdade.

A única coisa que tenho certeza é que
ao seu lado tenho paz, e tal paz que me
mantém em pé de mãos erguidas dizendo
TE AMO.

A única coisa que sei ao certo é que
com VOCÊ tudo parece perder o brilho,
mas isso não significa que todo resto
não brilhe mais.

Queria mentir e dizer que tudo passou,
mas se durmo quando acordo meu espinho está aqui.
quando saio e me divirto, assim que volto e olho
o espinho ainda está aqui...

Maldito espinho esse que não me abandona.
Já fiz tudo que pude para que ele me abandonasse,
e não consegui em nenhum momento.

Mas agora que estou contigo vou deixar que
você cuide disso para mim.
E viver ao máximo.
Porque aliás se algo tenho por certeza é que
TE AMO E VOCÊ É TUDO QUE EU PRECISO...

9 comentários:

Náhira Brunelle disse...

Putzz.. que Declaração hein?!
Ela lê seu blog?!

O Amor é assim, vem de mansinho e quando menos esperamos, toma conta da gente!
Aproveite-o o máximo que puder. E jamais, o desgaste.
Felicidades pra ti, vizinho de blog!
Que seus desejos sejam concretizados!!!
bjO

'Larii' disse...

hehehe, nossa Bruuh ameeii!! Mee lembrouu variias coisas bouuas!! ameii mesmoo ^^

Julia disse...

Por incrivel que pareça
estou FALANDO DE JESUS....

Bru disse...

Bruuu que texto lindo... Amei amei amei... me fez pensa em muita coisa... Meu amigo Heroi Filosofo rsrsrs....

Beijooossss Te Adoro Muitao...

Anônimo disse...

Nossa Bruno,você é poeta hein...
Que liindo..."Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor"...
Bruno,eu te amo e nesse blog,você me mostrou muitas coisas,na qual eu não maginava...

BjOs...

By:Barbara...

Anaíde disse...

Bruno...
fantástico o teu blog!
O bom é que através dele, tenho um pouquinho de você aqui em BH...
Adoro os seus comentários tão ácidos, mas tão verdadeiros...

Shuuuuu!

bju me liga!

Isaura B. (rsrs não podia perder, não é mesmo?)

Laiz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laiz disse...

E ai Bruno! puxa cara qria te parabenizar pelas palavras tao sinceras... creio q Deus tem te usado através do q escreves.. Q os sonhos de Deus possam refletir nos teus atos... q a cada dia vc sinta a presença de Jesus.. a fé é algo sobrenatural e indescritivel... feche os olhos e sinta o q Deus tem para te mostrar das maneiras mais inusitadas... o q o corpo certifica pode ter mais peso do q os olhos vêm sim!

Beijos Laiz! *.*

Handreh disse...

acho que eu sou o único que entendeu a profundidade e a realidade de sua declaração né amigo... Estou contigo nessa dependência de Deus!