quinta-feira, 19 de março de 2009

Desgraça!!!



Olá está tudo bem ai em cima?
Como sempre estás reinando, reinando sobre tudo,
absolutamente tudo...

Então, como estou?

Queria te dizer que tudo está beleza,
mas se tem algo que não sou é mentiroso,

Sabe DEUS queria dizer que sou 100% TEU,
que tudo que eu tenho é TEU,
mas no momento não é bem assim...

Já tentei relatar a graça,
agora relato a desgraça,

Já tentei relatar o amor,
agora relato a obsessão,

Já tentei relatar o valor,
agora relato a perda dele,

Já tentei relatar o perdão,
agora não consigo obte-lo...

DEUS onde estás?
não vejo saida estou onde jamais quiz estar,
não consigo erguer minhas mão pra pedir auxilio,
não consigo pedir ajuda, estou longe da luz...

Aqui tudo tão frio, tão escuro, tão solitario,
sozinho de TI, distante da GRAÇA, estou na desGRAÇA,
na MERDA!!!

Como posso escolher esses caminhos?

O homem é propenso ao mau...
Mau é o que faço contigo,
desculpa mas no momento o que mais preciso é de TI...

E tambem o que mais tenho evitado...
Me perdoe..eu volto...você volta....

2 comentários:

Unknown disse...

puts...

no minimo triste...

gostei do texto de um ponto de vista literario, mas se isso é real, lembre-se daquilo que te traz esperança, dos seus valores e da unica verdade que pode te completar.

gostei bastante do texto!! parabens!

abraçooo

disse...

E ai meu amigo peludo..ops...bruno!!!
Primeira vez que entro no seu blog e vejo um texto sobre a falta de graça ou desgraça.....eu só queria falar que te amo muito e sinto sua falta.....imagina o Pai?!
abçs meu amigo!!!