segunda-feira, 6 de abril de 2009

Te esperando PAPAI!!!



Não sei o que faço com a dor que doi no peito...
não sei o que faço com a distancia que tende a me levar
pra longe daquELE que eu mais quero estar perto...
Não sei o que faço com os desejos mais primitivos e nojentos do ser,
de um homem longe de DEUS...
O que fazer DEUS com esse espinho que não sai da minha carne,
"Um mensageiro de Satanás para me esbofetear, a fim de não me exaltar".
O que fazer DEUS???

Longe de TI só existe lagrimas,
Longe de TI só existe dor,
O que fazer.
Desespero
Dor
Aflição
O velho homem, o velho homem,
vejo minhas mãos na sua garganta segurando-o em baixo dessas águas,
deitado nessa banheira, luto com ele pra que ele morra,
Mas ele está levantando dessa banheira, e vindo contra mim
Ele se levanta e me bate, estou sangrando e machucado.
Vem em meu auxilio.
Vem e me levanta
O velho homem levantou da banheira, e está tentando ressucitar.
O velho homem está matando o novo homem...

EU ESTOU MATANDO O NOVO HOMEM....
O que fazer?

Deus, eu sei e tenho certeza que a DESGRAÇA não existe.
A DESGRAÇA NÃO EXISTE...

Em qualquer lugar que eu vá existe GRAÇA sobre GRAÇA.

Agora eu choro, porque seu amor me constrange, até mesmo
com o velho homem ressucitando dentro de mim, seu amor é superabundante...

Não sei o que fazer, mas então não me mexerei, porque você está vindo
e sei que o SENHOR viu aonde eu cai, estou aqui deitado e o SENHOR
PAPAI VAI ME SALVAR DENOVO...

Nenhum comentário: